quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Suzana Castro, por trás dos palcos.

Oi pessoal, tudo bem?
A partir de hoje estrearemos uma nova coluna no blog para que vocês conheçam um pouco mais sobre os nossos atores, um pouco de como eles são fora de personagens e, assim, conhecerão também um pouco mais sobre o nosso grupo.
A primeira entrevistada é a atriz Suzana Castro, integrante do grupo a pouco mais de 2 anos.


Suzana, o que te levou a escolher o teatro?
Sempre gostei de teatro e sempre fui muito interessada em aprender malabarismo. Quando me inscrevi para as oficinas de iniciação teatral e circenses que aconteceram em 2010, queria aprender sobre os dois. E sempre fui muito tímida, queria perder um pouco isso.

E por que o grupo Viver com Arte?
Eu era amiga de uma menina que era atriz do grupo na época e adorava vê-la fazendo malabares, e foi ela que me falou sobre o grupo, então iniciei as oficinas e gostei muito. Mas na metade do ano de 2010, tive que mudar de cidade e abandonar o grupo e só voltei em 2011. Quando voltei, estavam iniciando novas oficinas, então, resolvi fazê-las outra vez. E, bem, continuo aqui até hoje.

Além do teatro você também faz faculdade de Ciências Sociais e é fotógrafa. Como você faz para conciliar todas essas coisas?

Como meu curso é noturno, não posso ir sempre nas reuniões do teatro, mas estou sempre em contato com o pessoal do grupo e tal, sempre buscando me manter informada. Já a fotografia, sempre entro em sites, pesquiso coisas novas... Estou sempre estudando.


E entre todas essas atividades, alguma prevalece como a sua grande paixão?
Fotografia e teatro. Tenho mesmo que escolher uma? (risos)

Você tem mais algum talento artístico ou algo que mais gosta de fazer?
Cantar (não canto bem, mas amo cantar), amo música e amo desenhar também.

Você pensa em seguir uma carreira como atriz?
Não. Apesar de amar, é um caminho muito inseguro.

Quem é a pessoa Suzana Castro, a mulher por trás dos palcos?
A Suzana? Bem, ela é meio palhaça, ri de tudo o tempo todo, fala bastante besteira, é uma garota inteligente... Enfim, é  uma pessoa feliz.

Jogo rápido.
Um medo: Altura.
Uma alegria: Sentar na praça e conversar com o pessoal do teatro.
Um sonho: Ir pros EUA e conhecer o elenco de CSI, minha série preferida, e o ator Misha Collins. Conhecer o ator Leonardo Vieira, a cantora Paula Fernandes, e ser bem sucedida profissionalmente.
Uma conquista: Passar no vestibular da Universidade Federal de Viçosa.
Um amor: Mãe.



0 comentários :

Postar um comentário